domingo, 3 de agosto de 2014

Pregação da salvação

A cura de Deus para o pecado
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.
(Romanos 6:23)

A salvação
A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
(Romanos 10:9)

todos nós pecamos, mas o dom gratuito de Deus através de Jesus é a salvação basta nós aceitá-la

Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.
(João 5:24)

Por isso confesse a Jesus como seu salvador e creia nele e tendo em mente que: “Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;”
(Mateus 5:7)

“Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás”
(Mateus 4:10)

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
(João 14:6)

a única coisa que realmente importa para nós é a salvação, nenhuma benção terrena, riqueza, alívio do sofrimento se compara com a salvação e crescer na graça de Jesus, por que os céus é felicidade eterna em um nível de felicidade muito maior do que qualquer alegria terrena

Jesus respondeu: "Quem beber desta água terá sede outra vez,
mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Ao contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna". 
(João 4:13-14)


Para impedir que eu me exaltasse por causa da grandeza dessas revelações, foi-me dado um espinho na carne, um mensageiro de Satanás, para me atormentar.
8 Três vezes roguei ao Senhor que o tirasse de mim.
9 Mas ele me disse: "Minha graça é suficiente a você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim.
10 Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco, é que sou forte. 
(2 Coríntios 12:7-10)

Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou".
Apocalipse 21:4

Você aceita Jesus como seu único salvador para ter com ele a vida eterna?

Nenhum comentário:

Postar um comentário